Todo corretor de imóveis precisa estar em constante atualização e nada melhor do que um bom livro para ajudar nessa missão. Confira as dicas da Carine sobre os livros que todo  corretor de imóveis precisa ler.

1. A Bíblia de Vendas, de Jeffrey Gitomer: Um clássico para quem trabalha com vendas. Além das técnicas de vendas, este livro faz você valorizar os teus resultados.

2. Os Segredos do Lobo, de Jordan Belfort: É o cara do Lobo de Wall Street. Ele ensina muito sobre equipe, como conduzir, transformar o trabalho em resultado. O livro é bem bacana porque o conteúdo dele é muito honesto, escrito por quem viveu mesmo aquele dia a dia da bolsa de valores.

3. Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie: Este livro ensina algo primordial na profissão de corretor de imóveis, que é o relacionamento. Se você quer desenvolver essa habilidade, você é obrigado a ler este livro.

4. O poder do subconsciente, de Joseph Murphy: O livro ensina a trabalhar com a nossa mudança de mentalidade. Porque a profissão de corretor de imóveis é uma profissão que todos os dias a gente tem que sair pensando que vai vender. Você recebe muito mais “nãos” do que “sims”, mas você tem que sair com essa certeza. Este livro é excelente para uma automotivação.

5. Meu imóvel, meu mundo, de Marcus Araujo: Ele fala muito do nosso universo, com uma visão mais futurista, tecnológica, analítica. Fala muito dos públicos futuros. Este cara é um fenômeno. Um grande livro para a atualidade.

Confira o vídeo completo da Carine com as dicas dos livros que todo corretor de imóveis precisa ler.

Por Carine Sanders, corretora de imóveis e embaixadora do Ibrep

ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!