Utilize as mídias sociais e o marketing digital para conquistar mais clientes.

Marketing Imobiliário Digital

Corretores e demais profissionais do mercado imobiliário já sabem da importância dos meios digitais na consolidação das vendas. Este curso tem por objetivo capacitar o aluno, com as mais modernas e eficazes ferramentas digitais, a prospectar novos clientes, fechar mais negócios e se relacionar de modo profissional com seu público.

Aproveite a promoção do mês!Solicite mais informações
Curso é realizado totalmente na modalidade EaD – Educação a Distância.

Saiba mais informações

Preencha o Formulário para Conversar com um Consultor ou Fale pelo Whatsapp: 48 4042-0358

Estude onde Quiser

Ambiente Virtual Exclusivo disponível em qualquer dispositivo e Material Didático Diferenciado.

Seja um profissional completo

Amplie suas possibilidades de atuação e aumente remuneração.

Pagamento Facilitado

Escolha a opção que melhor se encaixa em seu orçamento
IBREP NO WHATSAPP

Atendimento comercial para todo o Brasil.

Fale com a gente agora!
Fale pelo whatsapp
CURSO MARKETING IMOBILIÁRIO DIGITAL

Qualificação

Da introdução dos conceitos essenciais do marketing à elaboração de campanhas digitais e mensuração dos resultados, o profissional com formação em Marketing Imobiliário Digital está à frente de seus concorrentes, num mercado em que o domínio da comunicação se faz cada vez mais presente.

CURSO MARKETING IMOBILIÁRIO DIGITAL

Metodologia

O Curso foi desenvolvido na metodologia EaD – Educação a Distância, com carga horária de 30 horas, a ser concluído em até 12 meses. O aluno estuda onde estiver e após atingir o progresso mínimo do curso (75%), realiza a avaliação final online e devendo obter nota mínima para aprovação de 7,0 (sete).

Mais informações?
Entre em contato e retornaremos rapidamente!

O que você vai aprender no curso de marketing imobiliário digital

  • Módulo 1 – Introdução ao curso e como começar o marketing digital

1.1 Boas-vindas do curso

1.2 Introdução ao Marketing Digital

1.3 Por onde começar o meu marketing digital?

  • Módulo 2 – Comunicação por e-mail e Whatsapp

2.1 Estratégias para chamar atenção em e-mails marketing

2.2 Comunicação eficaz e criativa por Whatsapp

  • Módulo 3 – Marketing de conteúdo

3.1 O que é e como ele pode me ajudar

3.2 Conteúdo nas redes sociais.

3.3 Vídeos: você precisa fazer!

  • Módulo 4 – CRM e gestão de contatos

4.1 Conceitos e definições

4.2 CRM no mercado imobiliário

  • Módulo 5 – Mídias digitais pagas

5.1 Como fazer anúncios nos canais

5.2 Ideias para criação e segmentação de anúncios

5.3 Mensuração de resultados

Certificado

O Certificado de Conclusão do curso, é enviado por meio digital, através do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, para que o aluno faça o download e impressão.

Sala de aula

O aluno ao matricular-se recebe login e senha para acessar o AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, que contém o conteúdo e-learning distribuído em Unidades Temáticas, com diversos recursos de aprendizagem, tais como: textos, infográficos, podcasts, imagens, animações, hiperlinks, exercícios.

Videoaulas

Ao final de cada Unidade Temática o conteúdo é contextualizado por meio de videoaulas, com profissionais especialistas na temática do curso.

Materiais complementares

Biblioteca para downloads de materiais complementares e o Livro Digital do Curso.

Mais informações?
Entre em contato e retornaremos rapidamente!